Drinks que quero provar

By 20:45

(www)
Não gosto muito de bebidas alcoólicas e só fiquei bêbada uma única vez na vida - para nunca mais. Mas confesso que sempre sonhei em experimentar aqueles drinks chiques que via nos filmes e pela internet. Experimentei ano passado um Blue Lagoon pela primeira vez graças a minha melhor amiga e não gostei muito por que o gosto de álcool era muito forte. Mas ainda assim eu sou teimosa e ainda quero experimentar outros drinks bonitinhos da vida. Separei os que, pelos ingredientes, quantidade de álcool e - claro - beleza, eu acho que vou gostar mais.


• Sex on the Beach

1 dose de vodka gelada
1 dose de suco de laranja
7 gotas de xarope de groselha para decorar
1/2 dose de licor de pêssego
2 pedra de gelo moída

Modo de preparo:
Misturar as três primeiras bebidas em uma coqueteleira. Colocar em um copo e adicionar delicadamente um pouco de groselha.




• Cosmopolitan

Ingredientes
30ml de suco de cranberry
50ml de vodca
20ml de suco de limão 
Tirinhas de casca de laranja para decorar

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes em uma coqueteleira. Transfira para uma taça de coquetel gelada e decore com as tirinhas de casca de laranja.




• Piña Colada

Ingredientes:
1 dose e ½ de rum
3 doses de suco de abacaxi
1 dose de leite condensado
1 dose e leite de coco
Gelo

Modo de preparo:
Em uma coqueteleira coloque os ingredientes em ordem e bata. Enfeite o copo de coquetel com uma rodela de abacaxi e sirva.


• Manhattan
Ingredientes:
3 doses de bourbon whisky
1 doses de vermouth branco seco
5 gotas de angostura

Modo de preparo:
Misturar todos os ingredientes em uma coqueteleira. Decorar uma taça com uma cereja no fundo e servir.





• Cuba Libre

Ingredientes
1 dose de rum
1 copo de refrigerante sabor cola
½ unidade de limão em rodelas
2 pedras de gelo

Modo de preparo:
Misture tudo em um copo de Long Drink, sem bater.





• Tequila Sunrise

Ingredientes
1 dose de tequila ouro
3 dose de suco de laranja
quanto baste de xarope de groselha para decorar

Modo de preparo:
Despeje num copo alto a dose de tequila e o suco de laranja. Misture bem e coloque o xarope de groselha a gosto.





De todos esses, o que eu mais quero experimentar no momento é o Piña Colada. Não parece ser tão forte, mas o que é que eu sei sobre bebidas né? Alguns desses drinks parecem bem fáceis de fazer e meu pai é um grande "apreciador" de bebidas. Quem sabe nesses dias dos pais eu não me animo fazer "para ele" e aproveito para experimentar também? Hehe. 

E você, já provou algum drink desses "bonitinhos"? Qual foi o seu favorito?

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. eu nunca vou esquecer daquele blue lagoon! HUAEHUEAUEA mas você já provou sex on the beach sim, lá no floresta, lembra? <3 te amo gatissima! sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, você por aqui? Sua linda! <3

      E eu também jamais esquecerei, EKOEOOEKOKEKOE.
      Enfim, foi mesmo? Eu provei tanta coisa diferente que nem sei mais o que foi, HAHAHAHA. Melhor provar de novo, separadamente. Só pra garantir, né? -Q

      Excluir